Envios , cancelamentos, trocas ou devoluções

Início » Envios , cancelamentos, trocas ou devoluções

Envios , Cancelamentos, Trocas ou Devoluções

 

A Print Hub – Equipamentos e Consumíveis de Impressão, Lda realiza envios para Portugal Continental e Ilhas dos Açores e Madeira através de operadoras de transporte contratadas.

 

Envios

Portugal Continental

Encomendas via Website ou Email:

As nossas entregas são efectuadas pelos nossos transportadores na morada indicada pelo cliente somente em dias úteis, no período horário das 9h às 19h.

O envio da encomenda será realizado no dia útil seguinte após receção/pagamento da encomenda, salvo ruptura de stock. O  cliente recebe por email uma notificação da confirmação do nosso envio da sua encomenda.

Se por alguma razão o envio tenha de ser adiado o cliente será notificado.

O envio é realizado através de correio registado. A recepção da encomenda exige assinatura do destinatário.

Habitualmente a entrega da encomenda após o envio será de 1-3 dias úteis para Portugal continental e 3-5 para as ilhas. Salientamos que a Print Hub – Equipamentos e Consumíveis de Impressão, Lda não se responsabiliza por qualquer atraso por parte da transportadora.

Será sempre realizada pelo carteiro habitual, uma tentativa de entrega na morada anteriormente indicada pelo cliente. Caso não se encontre ninguém na morada, será deixado um aviso postal para realizar o levantamento da encomenda.

Se dentro do prazo de entrega não receber a encomenda ou o aviso de recepção, por favor, entre em contacto connosco.

O prazo para levantamento em loja da encomenda é de 5 dias úteis. Caso não seja realizada a entrega da encomenda ao destinatário,  ela será devolvida à Print Hub – Equipamentos e Consumíveis de Impressão, Lda . O reenvio apenas ocorrerá após pagamento por parte do cliente de novos portes de envio.

No caso de falha na entrega por erro/falta de informações na morada o cliente terá de suportar novamente os portes de reenvio. ( VERIFIQUE A MORADA DE ENTREGA ANTES DE EFETUAR QUALQUER PAGAMENTO )

Regiões Autónomas – Açores e Madeira

Encomendas via Website ou Email:
Todos os envios para as ilhas só seguirão mediante pagamento antecipado, via transferência bancária, multibanco ou MbWay, não sendo possível o envio à cobrança.

Os preços abaixo indicados abrangem envios áereos para as regiões autónomas que são enviados diretamente de nós para si através dos operadores com os quais trabalhamos.
Se pretender que a expedição seja feita através de um operador à sua escolha deve comunicar-nos esta informação.

Leia atentamente a informação que se segue:

> A todos os preços apresentados na loja acresce o valor do IVA que será indicado antes de formalizar a encomenda.

> Todos os utilizadores registados usufruem de um desconto de 3% em todos os materiais, tais como Vinis, Lonas, Flex de impressão e/ou corte e acessórios (x-atos, espátulas, lâminas,). Não aplicável a qualquer outros produtos, tais como equipamentos de impressão (qualquer tecnologia de impressão), Ploters de corte, Lasers de Gravação e Corte, Laminadores, Prensas Térmicas.

> O valor dos portes será indicado nas páginas “carrinho de compras” e “checkout”. O cliente tem a obrigação de selecionar se o transporte é para Portugal Continental, Ilhas dos Açores e Madeira ou se levanta a encomenda na loja, situada na morada: Zona Industrial da Corujeira, Rua 4, Lt9 | 4450-622 S. João de Ver.

> Só os produtos levantados nas nossas instalações estão isentos de portes.

Se a encomenda exceder o peso de 40kg , a transportadora não garante o transporte do volume para dentro do prédio / das instalações sem ajuda efetiva por parte do cliente.
Acima dos 40kg, se o cliente não ajudar efetiva e eficazmente ao transporte do volume para dentro das instalações, a transportadora cobra uma taxa adicional de 150€+IVA para entrega nas instalações do cliente.

 

Cancelamento de encomendas

O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à entrega da mesma, com direito ao reembolso do valor pago.

O não pagamento da encomenda no prazo de 2 dias subsequentes à data em que a mesma foi definitivamente efetuada implica o cancelamento automático da mesma.

Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro (com as alterações conferidas pelo Decreto-Lei n.º 62/2009, de 10 de Março e pela Lei n.º 46/2012, de 29 de Agosto), relativa ao comércio eletrónico, a Print Hub – Equipamentos e Consumíveis de Impressão, Lda reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos computadores da Print Hub – Equipamentos e Consumíveis de Impressão, Lda .

 

Trocas ou Devoluções

A Print Hub – Equipamentos e Consumíveis de Impressão, Lda dispõe de um período de 15 dias para troca ou devoluções de artigos Nacionais e 21 dias para encomendas internacionais.

Para realizar a troca ou devolução do artigo, seja o tamanho, cor, desenho ou artigo, terás que nos enviar para a nossa morada:

  • Print Hub – Equipamentos e Consumíveis de Impressão, Lda | Z. Industrial da Corujeira| Rua 4, Lote 9 | 4450-622 | S. João de Ver |  Portugal

As despesas de envio serão suportadas pelo cliente, quer no envio para a Print Hub – Equipamentos e Consumíveis de Impressão, Lda, como os novos portes para o envio de volta para o cliente.

Nos casos de troca o pagamento dos portes de reenvio poderá ser através de vale postal ou através de transferência bancária para a nossa conta.

 

Considera-se obrigação do cliente:

1) Quando o cliente detecte alguma anomalia no momento da entrega da encomenda, ou quando esta se encontre visivelmente danificada, deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e especificar esta situação no próprio documento de recepção e comunicar o facto à Print Hub – Equipamentos e Consumíveis de Impressão, Lda no prazo de 24h. Reclamações posteriores a 24horas (vinte e quatro)  após a entrega sobre embalagens danificadas ou danos exteriores visivelmente associáveis ao transporte não serão aceites, presumindo-se que ocorreram posteriormente à entrega.

2) Ao cliente compete, mesmo que receba uma embalagem em boas condições, fazer imediatamente a verificação do estado do conteúdo. Caso não o possa fazer, por impedimento próprio ou porque a transportadora não lhe concedeu tempo para o fazer, o cliente deve escrever no documento de recepção que o conteúdo está sujeito a posterior verificação. Esta verificação deve ser feita no prazo máximo de 24h.

3) Caso o cliente receba uma embalagem em boas condições, mas que os artigos estejam danificados ou o conteúdo não esteja conforme a encomenda, esse facto deve ser comunicado  à Print Hub – Equipamentos e Consumíveis de Impressão, Lda no prazo de 24h após a receção da mercadoria, após o que os artigos danificados ou reclamados poderão não ser aceites, presumindo-se que as situações ocorreram posteriormente à entrega.

Se o artigo não corresponda as expectativas, a Print Hub – Equipamentos e Consumíveis de Impressão, Lda reembolsará o valor dos artigos.

Nota: Apenas realizamos trocas ou devoluções de artigos presentes no site, sendo que artigos personalizados pelo cliente não será possível realizar a troca ou devolução. Também não serão realizadas trocas ou devoluções de artigos que apresentem marcas de uso ou não estejam nas devidas condições.

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Leia atentamente a nossa Política de Cookies antes de aceitar. Ao navegar neste site, concorda com o uso de cookies.

Carrinho de compras

Fechar